Jorge 2.133 posts
@yago.porfirio
em
22/05/2013 às 22:22
Seria bom.Mas você acha mesmo que os caras iriam mandar o Seedorf? É a mesma coisa que pedir para o Corinthians trocar alguém pelo Pato...
Bio 8.227 posts
@biochang
em
22/05/2013 às 21:47
Seedorf joga muito tinha que vim para o Corinthians ia jogar com o Pato companheiro do milan, vacilo legal no Botafogo única coisa que vai ganhar é o carioca aqui pode ganhar todos os títulos que competimos cara de grupo, humilde, experiente faz um pacote JH, Elton, Defederico
Igor 21.311 posts
@igor.silva28
em
22/05/2013 às 17:48
Pô aí é demais o Seedorf pelo JH sério mesmo? !
Kk