Gabriel2 Jacob
Mano na situação que estamos temos que aceitar se a grana for umas 3x/4x mais alta que a Nike da pó, o que importa o que esta entrando no bolso do clube (por enquanto não camisa)
em Bate-Papo da Torcida > Adidas
Em resposta ao tópico:
Beleza não traz dinheiro mas po, eu não gostaria nem um pouco de usar a mesma camisa dos adversários com cores diferentes ...
