Joseph Schwalk
São métodos horríveis mesmo, gh era reserva na segunda divisão na espanha no time do amigo Ronaldo, nem assim, conseguiu ser titular
em Bate-Papo da Torcida > O problema está no próprio time do Corinthians
Em citação ao post:
O problema é que o Corinthians não tem zaga, só temos zagueiros paspalho no elenco, se não é o Felix Torres prejudicado o time explicitamente é o André Ramalho entregando gol para o adversário, Cacá é ruinzinho e estalando tanto que era reserva no Atlético PR que foi rebaixado. O melhorziinho é o Gustavo Henrique mas só lesiona.
Nossas laterais são pífias, Hugo e Léo Maná pelo amor de deus.
Não temos defesa
