Zzba Bazz
A única solução mas para mega empresa do exterior só assim!
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em resposta ao tópico:
Está prestes a chegar o momento que a SAF será a única alternativa. Não tem no Conselho alguém capaz de recuperar o Timão. É desanimador.