Jefferson Ribeiro
Esses ratos já deve saber que essa história provavelmente será arquivado, o que delegado vivia falando tinha vários indícios contra Mello e intimou a depor, na sequência iria para o MP analisar se aceitar ou não, e pela demora na resposta, já deve saber que não vai ficar claro envolvimento de Melo nessa história, o que os ratos fizeram, já tinha o plano B, usar essa história das contas negada com argumento que ele aumentou a dívida, o que Melo argumentou ter provas através de auditoria que esses débito pertence ao ano 23 portanto é debito do vag@bundo do Dubingo, mas ele maqueou as contas..
O circo é tão nítido que estão querendo poder na canetada que safado do Tuma sequer aceita a possibilidade, e pedir pra averiguar melhor contratando uma, duas até três empresas pra verificar.
Isso seria a melhor atitude de um líder imparcial não negar como esta fazendo..
O máximo que iria acontecer, a casa ia cair pra Melo, ou pra Dubingo...
em Bate-Papo da Torcida > Prazo prolongado
Em resposta ao tópico:
Nesta quarta-feira (7) de Maio em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, afirma que aguardará a resolução do inquérito policial concedido do ''Caso VaideBet', para prosseguir com a votação de impeachment do presidente Augusto Melo. O Romeu Tuma Júnior também afirmou que o prazo da votação talvez aconteça no início do mês de Junho, mas sem data definida, e reforçou também que, mesmo que não haja definição do inquérito policial até o final deste mês, ele irá agendar uma nova reunião para a votação dos conselheiros sobre o afastamento de Augusto Melo do Clube.