Ronald Graff
Importante que ele dançou pra Caze TV. Kkkkkk
Acho ele bom jogador, mas ele seria o reserva do Memphys, nos não jogamos bem com pontas... Sai treinador entra treinador os cara em algum momento do jogo apelam para o 4 3 3
em Bate-Papo da Torcida > CISCLAYSON é melhor que Talles
Em resposta ao tópico:
Desculpa cisclayson, te vendo jogar eu achava terrível, mas agora vejo que fui muito duro com você, PORQUE O DANÇARINO DO TALLES CONSEGUE SER PIOR QUE O TEU FUTEBOL CISCA CISCA.
MANO, QUE JOGADOR INEFICAZ! Só aparece em jogo fácil, agora nem isso faz mais