Ecledson Lisbôa
Você entende de futebol? Esse Léo Mana é muito ruim, pelo amor de Deus, tem que tirar fora.. Parece uma ameba jogador fraco demais
em Bate-Papo da Torcida > Eu conto ou vocês contam?
Em citação ao post:
Fagner não dava mais, infelizmente a idade pegou forte ele, foi um grande jogador, mas hoje não tem futebol pra ser reserva! Leo Maná, irá crescer com Dorival, ontem fez um jogo 'bom', porém vai melhorar.
#VaiCorinthians



