Joao Costa
Como não? 3 volantes e o garro na meia com liberdade.
Se o Messi no auge chegasse aqui, alguém iria pensar em colocar ele para marcar? Claro que não, ele sempre jogou desobrigado a marcar.
em Bate-Papo da Torcida > Garro não vai dar...
Em resposta ao tópico:
Esse esquema do Dorival aí 4-4-2 em linha. Não vai dar certo com garro
Garro vai jogar como ponta, marcando lateral?
Vai matar o futebol do garro.
Dorival terá que mudar o esquema, quando garro voltar.
Hoje ele escalou coronado na ponta direita, bizarro.