Muniz
Cara, teve muita gente pior que ele. Não pago pra ninguém mas a galera diz que o cara foi ruim até quando ele dá uma assistência... Além de outras boas bolas dele que levaram perigo.
em Bate-Papo da Torcida > Estranhamente, o Maycon parece que foi bem...
Em resposta ao tópico:
Parece que a mudança de treinador fez bem pra ele...
Foi um jogo, mas se mantiver a postura vai ser bem útil no restante do ano
