Futebol Paixão
Não acho. Pra mim os dois são ruins no mesmo nível. Mas pelo menos o cisca cisca mais antigo foi importante em alguns momentos, enquanto esse de agora só marcou no paulista.
em Bate-Papo da Torcida > CISCLAYSON é melhor que Talles
Em resposta ao tópico:
Desculpa cisclayson, te vendo jogar eu achava terrível, mas agora vejo que fui muito duro com você, PORQUE O DANÇARINO DO TALLES CONSEGUE SER PIOR QUE O TEU FUTEBOL CISCA CISCA.
MANO, QUE JOGADOR INEFICAZ! Só aparece em jogo fácil, agora nem isso faz mais








