Jefferson Ribeiro
Infelizmente essa chapa bandida conseguiu através dos seus soldados na imprensa manipular alguns...
Aqui esse fórum tá cheio desses acéfalos que não percebeu que isso é tudo coisa mandada desses ratos...
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo o A. Melo fazendo cagada
Em resposta ao tópico:
Sou 1000X deixar ele até fim do ano que vem no seu mandato do quê ter impeachment e ferrar com o ano, além do pior, a R7T bandida voltar, chega da trauma de pensar nisso.