Larry Lahr
Como se fosse fácil procurar na esquina alguém que queira comprar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > É nítido o que está acontecendo
Em resposta ao tópico:
Quantos mais dívida o Corinthians tiver, mais fácil pra R&T vender a SAF do Corinthians para eles mesmo.
Eles mesmo vendem e fingem que compram.
Só queria um Corinthians sério gerido por pessoas que tivessem o foco de por o Corinthians em primeiro lugar, acima de roubar o clube.