Joseph Schwalk
Única coisanqie existe é os fãs do Augusto reclamar da r&t, e com razão, mas Única coisa que temos é polícia tem provas do rolo vaidebet, r&t passou impune não deixou rastros!
em Bate-Papo da Torcida > Guerra no fórum...
Em resposta ao tópico:
Poderiam soltar logo os esquemas de cada lado e escancarar para a torcida aqui que fica lendo...
Um pouco de provas também, prints, conversas, ia fazer bem ao clube kkkkkkk