Paulo Filho
Mano de cada 10 postagens tuas, 11 é criticando algo ou alguém
Tu é Corinthians mesmo? Não tem um comentário teu comemorando alguma vitória ou título.
em Bate-Papo da Torcida > Frouxo Melo você será preso, aproveite e arraste os ratos com você
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo você será afastado e em breve preso, n custa ter culhao uma vez na vida e arrastar as ratazanas que acabaram com você junto? Abra a caixa de Pandora, mostre os relatórios da EY e leve Andrés, Gobbi, Duílio com você, deixe de ser estupido! Você já era, arraste esses cara junto! Você vai tá na cadeia e eles sentados na grana que roubaram do clube rindo da sua cara, seja homem
