Osmar Campregher
Até dias atrás queriam artibuir a responsabilidade para o goleiro donnelli por que tomou muitos gols. Hugo voltou o problema continua, lógico é fato que Donelli não pode ser titular, mas também e fato que o problema não era apenas ele.
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem mostra o real problema desse time
Em resposta ao tópico:
Uma linha de defesa tenebrosa, e uma marcação tática em losango no meio, deixando apenas Raniele como cabeça de área.
Precisamos de reforços urgente, bons zagueiros, pelo menos mais dois bons laterais, um LD e outro LE, mais um meia de armação e atacantes de velocidade para as pontas. Ter André Ramalho, Cacá, Hugo e Romero na mesma escalação, é duro pra qualquer equipe.


