x
Fórum do Corinthians

Essa imagem mostra o real problema desse time

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de OLAVINHO

Ranking: 266º

Olavinho 9.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 19:24
Por OLAVINHO (@paulo.silva47)

Essa imagem mostra o real problema desse time

Uma linha de defesa tenebrosa, e uma marcação tática em losango no meio, deixando apenas Raniele como cabeça de área.

Precisamos de reforços urgente, bons zagueiros, pelo menos mais dois bons laterais, um LD e outro LE, mais um meia de armação e atacantes de velocidade para as pontas. Ter André Ramalho, Cacá, Hugo e Romero na mesma escalação, é duro pra qualquer equipe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 03/05/2025 às 19:25

Com uma sistema defensivo desses não há time que aguente

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 04/05/2025 às 09:43

O LD é vem mais ou menos também.

Mas vocês gostam de defender.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.132º

Osmar 828 posts

@osmar.bento.campregh em 06/05/2025 às 14:11

Até dias atrás queriam artibuir a responsabilidade para o goleiro donnelli por que tomou muitos gols. Hugo voltou o problema continua, lógico é fato que Donelli não pode ser titular, mas também e fato que o problema não era apenas ele.

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 06/05/2025 às 14:04

O presidente do clube está prestes a ser retirado do cargo acusado de aumentar a dívida do clube e você faz outra lista de contratação de quase um time inteiro? Acho que você não terá seu pedido aceito! RS

Quem sabe um ou dois venha né?

Foto do perfil de Wellington Luiz Carneiro De  Sousa

Ranking: 7.893º

Wellington 321 posts

@wellington-luiz-carn em 06/05/2025 às 10:09

Zagueiros são limitados sim concordo que então teríamos que optar ou por jogar com 3 zagueiros ou no 442 2 linhas de quatro com volantes protegendo melhor a entrada da área e não baixando pra jogar de zagueiro isso já ajudaria muito

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.321º

Antonio 2.797 posts

@menega em 06/05/2025 às 05:11

Enquanto não contratar deveria fazer alguns testes como por exemplo o Alex Santana como zagueiro.

Publicidade

Foto do perfil de Hrq007

Ranking: 3.192º

Hrq007 1.140 posts

@henrique.j em 06/05/2025 às 00:46

Quem negativou é romerete

Foto do perfil de Luciano Marchetti Moser

Ranking: 6.101º

Luciano 485 posts

@luciano.marchetti.mo em 05/05/2025 às 21:17

Se você viu o último jogo

.não estamos mais jogando em losango. E uma linha de 4 compactada com outra linha de 4 e os dois na frente

Foto do perfil de Azor Pereira Chaves

Azor 8 posts

@azor-pereira-chaves em 05/05/2025 às 18:42

Nossa defesa há tempos vem sendo um GRANDE POBLEMA...

Precisamos urgentemente de 2 LATERAIS DE OFICIO e 2 ótimos ZAGUEIROS

Mas já deu pra ver que DORIVAL JR. Deu nova cara ao TIMÃO

Foto do perfil de Marcelo Souza Lima

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

@marcelo.souza.lima em 05/05/2025 às 17:59

Marcelo, Guinei, Giba e Jacenir...Com essa defesa fomos campeões brasileiros de 1990!