Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 03/05/2025 às 19:25
Com uma sistema defensivo desses não há time que aguente
@fizzinho em 04/05/2025 às 09:43
O LD é vem mais ou menos também.
Mas vocês gostam de defender.
Publicidade
Últimas respostas
@osmar.bento.campregh em 06/05/2025 às 14:11
Até dias atrás queriam artibuir a responsabilidade para o goleiro donnelli por que tomou muitos gols. Hugo voltou o problema continua, lógico é fato que Donelli não pode ser titular, mas também e fato que o problema não era apenas ele.
@jose1000 em 06/05/2025 às 14:04
O presidente do clube está prestes a ser retirado do cargo acusado de aumentar a dívida do clube e você faz outra lista de contratação de quase um time inteiro? Acho que você não terá seu pedido aceito! RS
Quem sabe um ou dois venha né?
@wellington-luiz-carn em 06/05/2025 às 10:09
Zagueiros são limitados sim concordo que então teríamos que optar ou por jogar com 3 zagueiros ou no 442 2 linhas de quatro com volantes protegendo melhor a entrada da área e não baixando pra jogar de zagueiro isso já ajudaria muito
@menega em 06/05/2025 às 05:11
Enquanto não contratar deveria fazer alguns testes como por exemplo o Alex Santana como zagueiro.
Publicidade
@henrique.j em 06/05/2025 às 00:46
Quem negativou é romerete
@luciano.marchetti.mo em 05/05/2025 às 21:17
Se você viu o último jogo
.não estamos mais jogando em losango. E uma linha de 4 compactada com outra linha de 4 e os dois na frente
@azor-pereira-chaves em 05/05/2025 às 18:42
Nossa defesa há tempos vem sendo um GRANDE POBLEMA...
Precisamos urgentemente de 2 LATERAIS DE OFICIO e 2 ótimos ZAGUEIROS
Mas já deu pra ver que DORIVAL JR. Deu nova cara ao TIMÃO
@marcelo.souza.lima em 05/05/2025 às 17:59
Marcelo, Guinei, Giba e Jacenir...Com essa defesa fomos campeões brasileiros de 1990!