Eduardo Silva
Então AM é seu bandido favorito.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho a fonte uma piada MAS...
Em citação ao post:
A oposição é uma quadrilha criminosa das piores que existem
Se Augusto jogar limpo, vai cair.
Infelizmente numa guerra é preciso jogar sujo.

