André Moura
Acorda pra realidade, centrinho.
Vota-se no MENOS PIOR QUE TEM CHANCE DE VENCER.
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como tem Sanchezete aqui (e os donos desse site idem)
Em citação ao post:
Foi com esse pensamento que dois desqualificados ocuparam a presidência do país nos últimos anos
