Udson C
Acho que fica na mesma.
Augusto Melo mostrou que é exatamente igual.
A divida aumentou R$ 600 milhões em 1 ano. Não pagou nada.
Não vai piorar, nem melhorar. Vai continuar sendo o Corinthians de sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Minha preocupação não é a queda do Augusto
Em resposta ao tópico:
E sim quem vai assumir depois que remarcarem uma nova eleição, não temos opções boas e muito menos de confiança...