Mamba
Engraçado o Dorival falar dele.. Disse que escolheu ele no último jogo por conta da eficiencia defensiva e para poder soltar o Matheusinho.. Espero que depois do último jogo, o Dorival tenha percebido que Bidu mesmo n sendo tão bom na marcação, ainda consegue ser melhor que Hugo, na falta do Argentino
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Hugo nem como reserva é útil...
Em citação ao post:
Esse cara só tá aqui porque o Dubingo é um maldito, é inadmissível um reserva do Goiás ser contratado pelo Corinthians
