Bruce Wayne
Cara, eu não quero discutir sobre se o Carille é bom ou não, mas a real, os caras foram bem sacana com treinador.
Na primeira passagem salvou as sardinhas da queda e mandaram embora meses depois
Na segunda passagem, o cara leva o Santos a final do Paulista, e com elenco ruim conseguiu levar o Santos para serie A no primeiro ano, e ganhando o título.
Mandaram embora, trocaram de treinadores, e agora vão brigar para não cair de novo
Carille pode ser tudo, retranqueiro e muito conservador, mas a bola gira, é castigo pela arrogância, ao em vez de aceitar que estavam em um momento que não dava para ter um treinador melhor e um elenco estrelado, era só ter mantido o trabalho e ficar no meio da tabela.
Quero é que as sardinhas que se explodam.
em Bate-Papo da Torcida > 5 derrotas em 7 jogos
