Billy Timao
Rapaziada, eu olhei na súmula oficial do jogo.
O Yuri depois do primeiro gol anulado, não toma amarelo ao comemorar com a torcida.
Portanto se ele não tinha amarelo, obviamente não poderia ser expulso quando tirou a camisa no terceiro gol validado.
É claro que vai sair mais um dvd do chorolado parte 98...
Por conta desse lance kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Yuri não foi expulso porque...
Em resposta ao tópico:
Já tinha levado o primeiro amarelo em uma comemoração de um gol anulado!
Ou o árbitro de tão ruim que é, nem se deu conta que ele já tinha amarelo mesmo.
Simples assim!
Olhando a súmula do jogo, ele não anulou o primeiro amarelo do Yuri, dado após o gol de esquerda anulado posteriormente.
Enfim.
Chupa DVD.
Aliás grava DVD kkkkkk
Que os jogos comecem
Vai Corinthians





