Billy Timao
Pois é meu irmão
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Yuri não foi expulso porque...
Em citação ao post:
O árbitro não deu amarelo no gol anulado, foi um erro de arbitragem.
Acho que ele não seria tão irresponsável para tomar dois cartões amarelos tão infantis.
Aliás, o pessoal precisa falar para o Yuri parar de tomar cartões nesses lances.
