Corinthiano...
Esquece essa figura.
Hoje zagueiro chorão no Inter.
Amanhã apenas um jogador encerrando a carreira em algum time nanico do Sul.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa! Desse Zé Ruela do Inter
Em resposta ao tópico:
'Teve o lance do Wesley que o VAR nem chamou para olhar. Bota esse árbitro cagado, vai ser sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria!'
O trecho acima é do melhor zagueiro do Universo, Vitão.
Quem é você para chamar a Arena de porcaria.
Respeita a Instituição Corinthians! Respeita a Arena, respeita nossa casa!


