Zenão Cítio
Por sinal, tem que chamar de vitinho, esse mlk asqueroso sem postura de homem.
Mas eu entendo de certa forma, o cara tá defendendo o dele mesmo errado, tem jogo na volta e a arbitragem já entra pressionada.
Agora o que vemos aqui, a imagem do clube denegrindo a Deus dará, um deserto, um monte de homem velhos e impotentes, nem boca pra falar tem, são uns mortos!
O Presidente do clube deveria ter conduta e arrebentar esse zagueiro do Internacional, mlk sujo mas com mais coragem do que nosso presidente.
Será omissão ou ele tá mais preocupado em saquear a base e com a investigação da Vai de Bet?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto me dá mais nojo que o Vitão










