Safcorinthians 26...
Exato. Papel dele é ser banco do Yuri e do Depay. Nunca foi ponta.
em Bate-Papo da Torcida > É simples: do Coronado a gente pode esperar algo de bom. Do Romero...
Em citação ao post:
Eu só escalaria Romero próximo do gol, ele pelos lados só funcionava quando jovem, porque tinha a função de marcar o lateral.