João Nunes
Novamente, o VAR ROUBOU a cena. Se é para o Corinthians, verificam até a cor da cueca da gente. Se é para rival, o pessoalzinho do VAR fica de boa e a roubalheira come solta. Sugestão: Pessoal das organizadas tem que começar a pressionar essa arbitragem. Não podemos aceitar essa palhaçada. Tem árbitro saindo numa boa da Arena, mesmo após anular gols legais nossos.
em Bate-Papo da Torcida > VAR ROUBA a cena mais uma vez na Arena


