Erica Oliveira
Quando Memphis for embora, seja no final do contrato, ou antes, essa galera sentira falta dele! Sempre vejo esse cara se esforçando em todos os jogos, e hoje foi jogo grande, fez um lindo gol, pena que não valeu!
em Bate-Papo da Torcida > O popstar "MEMPHIS"...
Em resposta ao tópico:
Segundo Yuri, o pênalti era do MEMPHIS e ele abriu mão pra não estragar a noite do YURI! Mesmo com as metas de contrato, MEMPHIS mostrou o que é coletivo!









