Marcos Lima
Po cara você falando eu lembrei da minha primeira vez também que foi também com o meu tio porem ele é corinthiano também, realmente emociona
em Bate-Papo da Torcida > Eu duvido você não se emocionar...
Em citação ao post:
Cara ainda não tinha lido esse texto, mas estou no trabalho em frente ao computador cheio de lágrimas nos olhos, com o braço arrepiado, lembrei da minha 1 vez no Pacaembu em 2005 pelo brasileirão,
Fui no tobogã o jogo foi 1 x 0 gol do Tevez, foi contra o paraná e o gol saiu exatamente naquele gol que fica próximo ao tobogã, quando entrei no
Pacaembu a 1 vez, meu sentimento foi exatamente igual ao do texto, quem me levou foi meu tio que é santista, e por 1 momento se tornou corintiano gritou e pulou no gol do Corinthians junto comigo...
Inexplicavel o que é ser corintiano tenho muita pena dos torcedores dos outros times, pois ninguém além de nós sabe o que é isso.
Vai Corinthians!