Adilson Junior
Tá segundo os passos do Ramon, impossível essa escalação
em Bate-Papo da Torcida > Se estivéssemos perdendo por 2 a 1 com angileri e Coronado
Em resposta ao tópico:
Seria uma coisa, Dorival chegou agora, mas ele escalou errado e estamos perdendo de virada.