Calabreso I
E vão cair esse ano, todo ano namorando a zona, ano passado disse pra uma sardinha que o time dele ia cair ano passado e que iria cair de novo, será que vão morrer abraçados? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem que vai alegrar sua noite antes de dormir