Arnaldo Costa
Eu acho que é isso ai... O coronthians vai virar SAF... é uma pena... Pq pra mim isso é a morte do clube
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que inventam
Em resposta ao tópico:
Sei que provavelmente é mentira e tal, mas já pensaram na possibilidade disso acontecer?, eu particularmente vindo das ratazanas desse parque são Jorge não duvido de nada