x

Post de Amadeu no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Vamos torcer, vamos acreditar. Vai Corinthians...

em Estádio do Corinthians > NR: agora vai?

Em resposta ao tópico:

Pessoal, a fonte não é lá essas coisas, mas crava que vai ser a Emirates a dona do NR. Segundo a matéria, o Timão já teria inclusive enviado aos árabes o tempo de contrato pretendido e os valores (portanto, seria uma questão apenas de acertar o 'quanto', a decisão de patrocinar já estaria tomada). Vamos torcer!

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2015-02/Corinthians:-Emirates-se-aproxima-de-naming-rights-da-Arena-Itaquerao

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de muita negociação, o Corinthians está muito próximo de acertar a venda do namig rights da Arena Corinthians. Representado pelo ex-presidente Andrés Sanchez, o clube encaminhou valores e tempo de contrato para receber o patrocínio do grupo árabe Emirates. A informação é EXCLUSIVA do FI.

Andrés esteve reunido com Francesco Arruda, empresário responsável por intermediar as conversas com os árabes, o presidente da Federação de Futebol dos Emirados Árabes, Yousuf Al Serkal; e também com o advogado do Corinthians, o Dr. Santoro, que deu suporte na questão jurídica do contrato que está sendo elaborado.

O encontro foi positivo para o Corinthians, que conseguiu convencer a Emirates de firmar um contrato maior, tanto em termos de período, quanto também referente às cifras desembolsadas pelo acordo. O tempo da parceria e os valores são tratados de forma sigilosa pelas duas partes.

Ad by {PRODUCT_NAME} | Close O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez O Timão esteve representado na reunião pelo ex-presidente Andrés Sanchez

Nesta reunião, o clube paulista também deixou bem encaminhado uma série de amistosos na Arábia para divulgar sua marca. Emirates e Corinthians também estudam outras jogadas de marketing para divulgar a parceria, principalmente para atrair eventos de grande porte para a Arena alvinegra. Ideias que por enquanto estão no papel, mas que depois do contrato assinado poderão render bons frutos aos cofres do Timão.

EMIRATES ESTEVE LONGE
Se hoje a Emirates é uma realidade, no ano passado o Corinthians esteve bem distante e deu como descartada as chances do grupo adquirir o naming rights do Itaquerão. As negociações só voltaram a acontecer depois que Francesco Arruda, muito ligado ao Sheik Hamdan Bin Mohammed Al Maktoum, príncipe herdeiro de Dubai, assumiu à frente das conversas.

Junto de Francesco também está o empresário Paulo Ricart, que também ajudou nas conversas do Corinthians com os árabes. Francesco mostrou otimismo pelo acerto e se diz feliz em estar fazendo parte desta negociação que entrará para a história do futebol brasileiro em termos financeiros.

“Essa negociação se arrasta por mais de um ano. Esperamos que, agora, Corinthians e Emirates concretizem esta parceria histórica no futebol brasileiro. As duas parte só tem a ganhar”, disse o empresário em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Antes do Corinthians encaminhar o acerto com a Fly Emirates, o ex-presidente do clube, Mário Gobbi, havia afirmado que o Corinthians esteve três vezes muito próximo de fechar a venda do naming rights, mas que de última hora o negócio não foi fechado. O que deve acontecer ainda neste ano na gestão de Roberto de Andrade.

Responder ao post do Amadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 3 segundos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 43 segundos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 8 minutos por Giro Kataguire

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 8 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 9 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 9 minutos por Gus Ortiz

    36respostas

    acessar o tópico