Bk Estefano
Ouvi mais a torcida do Corinthians doq a do novorinzontino
em Bate-Papo da Torcida > Ausência do poropopó
Em citação ao post:
Teve sim. Não sei dizer a que altura do jogo foi, mas deu pra ver e ouvir bem. Lembro que eu estava curioso como que iam encaixar Novorizontino na letra quando comecei a ouvir...