Jeferson Souza
E quem jogou bonito nesses jogos da Copa do Brasil?
Todos os jogos foram ruins, nenhum grande teve facilidade
em Bate-Papo da Torcida > E impresão minha ou Charles aprendeu a jogar bola..
Em citação ao post:
Vocês não aprendem mesmo né.
Todo técnico que chega é esse mesmo oba oba.
O cara mal treinou o time, faz um jogo contra um nanico da Série B, e os iludidos já começam a se agitar.
Jogo feio, time horrível, vitória magra, e os iludidos já fazendo aquela festa no fórum.
São 06 anos nesse ciclo.
Claro que quero que oi Dorival dê certo, mas segura a emoção ai né galera, bem menos.