Fiel Osofia
reparem que não disse em nenhum momento que o dorival é bom treinador ou que agora sim temos treinador. Especificamente disse que ele fez o básico, coisa que o outro insistia em ignorar.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival expõe mediocridade do Ramón