J Silva
Em apenas um jogo percebemos a diferença em ter um técnico de qualidade.
Vimos ontem que o Charles, cacá, André, espanhol são úteis.
Tivemos, em apenas uma partida, um sistema defensivo sólido, com os mesmos zagueiros que ninguém via solução.
Ganhamos fora, com o time reserva, em um mata-mata.
Ahh se fosse Dorival em Guayaquil.

