águia Auditora
Talvez suas expectativas não estão alinhadas
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom assistir um jogo de futebol de verdade
Em resposta ao tópico:
Não aquela partida feiosa da Champions de hoje... Aliás o time do Dorival venceria essa Champions, tá?
