Fernando Fantim
Ele falou isso no início do mandato e não fez nada até agora, então não tenho essa esperança
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou Augusto taco o louco
Em resposta ao tópico:
Já que ele sabe que vai rodar mesmo, jogava tudo no ventilador todas as mutretas e falcatruas que ele descobriu quando assumiu o Corinthians que ele caia e leve toda a RT com ele.