Gabriel Santoos
Apoiei o Augusto nas eleições mas o cara que tá apoiando o Augusto ainda, depois de tudo que já foi feito, não tem como defender, ou é cego ou se faz de cego...
em Bate-Papo da Torcida > MeuAugustão.com
Em resposta ao tópico:
Uma ideia ai para os seguidores e torcedores do atual presidente do Corinthians pra terem um site pra seguir com as notícias do presidente e apoiá-lo.
É brincadeira o que tem de torcedor nesse site passando pano pras coisas absurdas que está acontecendo no Corinthians devido a gestão cheia de problemas do Augusto, parecem marido corno tentando encontrar motivos pra ter sido traído e perdoar.
Vamos acordar...