Paulo K
Está escancarado que o clube está tomado pela corrupção, bastou alguém que não era da turma deles para evidenciar o quanto clube está podre por dentro! Seja quem cair ou quem assumir não vai mudar em nada! Quem assumir, usará o discurso de sempre, com muitas promessas para parecer que querem fazer o bem pelo clube! Daqui a alguns anos, estaremos comemorando o aniversário do último título de expressão continental o de 2012!
em Bate-Papo da Torcida > C9ntas da r&t aprovadas
Em resposta ao tópico:
1 ano de salário e imagem atrasados mas as conta passava, agora salário em dia reprovaram, tem que prender alguns conselheiros
