Dom Cantor
Seja corintiano na vitória e na derrota, para de viajar, tem coisas mais importantes do que pegar foto aleatória do jogador sorrindo e falar que não tá nem aí para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Tá rindo da nossa cara...
Em resposta ao tópico:
Isso mostra que ninguém tá nem aí para o Corinthians não, esse jogadores não respeita nós torcedores!
A reação desses camaradas aí.
Ainda é bem capaz, depois do jogo, foram tudo pra balada comemorar!

