Márcio Rodrigues
Agora tem oposição suja que cobra.. Antes roubavam e não tinha oposição
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é o retrato do Brasil...
Em resposta ao tópico:
Um clube gigante com um enorme potencial mas que é governado por um grupo politico de corruptos que tem como oposição outro grupo sujo e ladrão. É ou não é o retrato do Brasil?