Phil Corintiano
Estão usando desse expediente desde o início. Minam tudo de bom que a atual gestão tenta fazer, não aprovam nada, correram com o CEO, dificultaram até onde deu o RCE, através de empresários que entraram contra na justiça. Curiosamente, um deles é justamente o André Cury. Kkkkkk
Não sabem nem disfarçar!
O CEO não pode ter autonomia para trabalhar no clube por que não é conselheiro e não faz parte do clube, né? Mas ali só tem bingueiro, açougueiro, bicheiro. Todos muito bons para gerir o maior time da América. Aham!
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duílio monteiro alves 2023 dezembro
Em resposta ao tópico:
Em 2023, Duílio Monteiro Alves, então presidente do Corinthians, realizou algumas confissões de dívida importantes:
1. Confissão de dívida com a KPMG
Em 30 de dezembro de 2023, Duílio assinou uma confissão de dívida com a empresa de consultoria KPMG, reconhecendo um débito de R$ 1.490.967,78.
O acordo previa pagamento integral até 20 de janeiro de 2024.
Como o valor não foi quitado no prazo, a KPMG entrou na Justiça para cobrar o montante, que, com juros e correções, chegou a R$ 1.520.819,89.
Em setembro de 2024, a nova gestão do clube, comandada por Augusto Melo, efetuou o pagamento de R$ 1.634.000,00 para quitar essa dívida.
2. Renegociação de dívidas com empresários
Também há registros de que Duílio teria assinado confissões de dívida com três empresários, totalizando cerca de R$ 217 milhões.
Contudo, Duílio nega que essas renegociações tenham sido novas confissões de dívida. Segundo ele, foram apenas repactuações de débitos antigos para evitar disputas judiciais.
Um caso específico envolve o empresário André Cury: a nova gestão do Corinthians acusa Duílio de agir de má-fé, reconhecendo uma dívida maior do que o devido e não realizando os pagamentos conforme o acordado.
Essas ações no final da gestão de Duílio têm sido muito criticadas pela atual diretoria e pela torcida, devido ao impacto no aumento da dívida do clube.
Engraçado que nas gestões anteriores de Duílio não teve isso



