Pablo Lins
O time do Corinthians só tem jogador gente boa, com uma conduta desportiva muito boa.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores bundas moles
Em resposta ao tópico:
No jogo de ontem, ficou nítido nos dois primeiros gols do Flalixo, o quanto os jogadores do Corinthians são bundas moles.
No primeiro, os jogadores do Flalixo ganharam todas as divididas sem muito esforço. A bola foi para o Cebolinha, que também teve liberdade até o arremate.
No segundo, Arrascaeta entrou pelo meio da zaga sem ninguém chegar a ripa nele, consequência, gol.
Cadê a maldade? Cadê o jogador com sangue no olho? Cadê o jogador carniceiro? Aquele jogador que bate até na sombra? O Corinthians não tem! São todos uns frouxos! Bundas moles!
Fazer falta faz parte do jogo! Descer a ripa no adversário também!
O que não pode é estender o tapete vermelho para o adversário igual a zaga, que nais parece uma peneira, fez ontem.
Só um adendo: Memphis pipocou ontem. Doa a quem doer!
