Rc Timão
Percebi também
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais viu?
Em resposta ao tópico:
Eu nunca fiquei tão revoltado com 1 jogador como eu fique revoltado com o Raniele KKKKKKKKK o cara ontem parecia que estava jogando lesionado kkkkkkkkkkkkkkk o engraçado é que quando é contra novo horizontino, Racing do uruguai até mesmo vascu o senhor raniele da carrinho briga e no jogo de ontem ele simplesmente não existiu, ficou em choque tremeu seila mas ele e o bidon apenas assistia o jogo acontecer no meio de campo naquela velha marcação WIFI KKKKKKKKKKKKKK patético demais, o foda que no próximo jogo ganha do novo horizontino e o ciclo vicioso ce repete, sinceramente...