Tiago Sccp
Pense em um presidente de clube muito bom. Agora pense nesse presidente no Corinthians tentando fazer uma gestão e a oposição não permitindo profissionalizar nenhum dos setores, vários cargos com pessoas ruins de chapas que apoiaram ele em troca desses cargos, aí sempre aparece dívida, a diretoria anterior deixou terra arrasada e bombas armadas para explodir na gestão posterior.
O Augusto já passa longe de ser um bom presidente, mas a questão é que cada vez menos parece ser possível que alguém faça uma grande gestão no clube. Tem muita gente remando contra, pensando apenas nos próprios bolsos
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo foi uma profunda decepção
Em resposta ao tópico:
O cara tinha a faca e o queijo na mão, era só fazer o simples. Tinha a aprovação de praticamente toda a torcida, a R&T estava acabada.
Mas o cara conseguiu ferrar com tudo já no início do mandato, no primeiro contrato, impressionante.
Agora com a dívida aumentando exponencialmente, as contas dele provavelmente sendo reprovadas, toda a situação que culminou na saída do Fred Luz e o indiciamento no caso Vai de Bet, acredito que podemos oficialmente declarar o fim melancólico da gestão Augusto Melo.
