Rival Viúva
Fim.
Vão assistir tudo passivamente? Ou utilizar desse momento para revolucionar o clube (protestos por voto no fiel torcedor, separação do social, gestão através de uma SAF profissional, etc) e espantar os ratos de lá?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto cai, R&T volta e vende o clube para SAF dos amigos





