Moe Szyslak
Isso, ele não teve coragem de mexer no time
em Bate-Papo da Torcida > Esse interino tem que ser expulso das dependências do Corinthians
Em citação ao post:
Eu não entendi nada. Tiraram os Diaz e o interino manteve o mesmo time, com os mesmos jogadores e o mesmo esquema que derrubou o Ramon, 4-3-3 com Romero

