All Colatra
Pedro jogou só uns 60 minutos se somar a Copa do Mundo inteira para você falar que ele não conseguiu andar em campo
Quanto ao Corinthians, o elenco é o de depois da janela de transferências do meio do ano de 2024 para frente, e os resultados a serem utilizados como exemplo também são esses
É bom? Não, mas também não é de Z4
O Corinthians bem treinado é time para brigar por vaga na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Pedro
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que o Pedro é um jogador técnico e acima da média, mas extremamente lento...
Tanto que na copa pegando marcadores de grandes ligas e mesmo sul-americanos não conseguiu andar em campo, ou seja, isso escancara o quanto nossos zagueiros são fracos e tão lentos quanto ele.
Temos um elenco que quase nos rebaixou ano passado, que foi mantido, gastando uma bala absurda por jogadores que pouco ou nada entregam, mas ainda tem aqueles que se iludem com 10 jogos de invencibilidade pra exaltar um grupo acomodado, que repete o mesmo ciclo que já vimos antes e parece que ninguém aprendeu...apenas escancarou a soberba desse elenco e de parte da torcida emocionada que temos.
Santos tá ai pra provar que a soberba precede a queda...
